Esporte

Time da 4ª divisão surpreende e elimina Swansea da Copa da Inglaterra

10/01/2016 13h41

Londres, 10 jan (EFE).- O modesto Oxford United, time da quarta divisão do futebol inglês, surpreendeu neste domingo e eliminou o Swansea da Copa da Inglaterra, após vitória por 3 a 2.

Em crise no Campeonato Inglês, o Swansea, que está na 17ª posição, uma acima da zona do rebaixamento, fez dez mudanças em relação à última partida para enfrentar o Oxford.

O equatoriano Jefferson Montero começou abrindo o placar para o Swansea, aos 23 minutos, mas Liam Sercombe empatou antes do intervalo após pênalti cometido por Kyle Bartley.

Os donos da casa voltaram melhor do intervalo e viraram o jogo com Kemar Roofe, logo aos 4 minutos. O próprio Roofe ampliou para o Oxford dez minutos mais tarde.

O Swansea partiu para cima do modesto rival e conseguiu diminuir com Bafetimbi Gomis aos 20, mas, apesar da pressão não conseguiu igualar o jogo para levar o duelo ao desempate.

Com a surpreendente vitória, o Oxford United conseguiu avançar à quarta rodada da Copa da Inglaterra pela primeira vez nos últimos 17 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo