Esporte

Jonathas diz que gols contra o Valencia servem para readquirir confiança

11/01/2016 14h44

San Sebastián (Espanha), 11 jan (EFE).- O brasileiro Jonathas, atacante da Real Sociedad, soube aproveitar a ausência de Imanol Agirretxe para cavar um lugar entre os titulares: marcou os dois gols da vitória sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, e afirmou nesta segunda-feira que "recuperou a confiança que faltava" com a atuação de gala no confronto de ontem.

Criado na base do Cruzeiro, o artilheiro, de 1,90m, uma das grande apostas da Real Sociedad neste ano, ainda não tinha desencantado e estava longe de repetir o desempenho que chamou a atenção do Elche, quando marcou 14 gols no último Espanhol.

"Agora tenho mais confiança em mim mesmo. Quando as coisas não saem como a gente quer, falta essa confiança. Agora, os gols dão uma motivação extra, tiram o peso de cima das costas", disse o jogador em entrevista hoje, depois da grande atuação contra o Valencia.

O artilheiro avalia que os dois gols marcados no duelo servem para "tirar energias negativas". Apesar de considerar que jogou bem nos demais confrontos disputados pela Real Sociedad, Jonathas afirmou que ficou feliz por ele mesmo, pela equipe e pela torcida, que precisava da vitória no estádio Anoeta.

Jonathas afirmou que a Real Sociedad terminou muito bem o primeiro turno com a vitória de ontem e destacou que deseja que o triunfo sobre o Valencia possa representar um "ponto de inflexão" para que a equipe repita o desempenho e almeje mais no torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo