Esporte

Messi confirma favoritismo e é eleito melhor do mundo pela 5ª vez

11/01/2016 17h00

Zurique, 11 jan (EFE).- Maior vencedor da história do prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, Lionel Messi aumentou sua vantagem sobre os concorrentes e foi eleito nesta segunda-feira pela quinta vez, superando Neymar, seu companheiro de equipe no Barcelona, e Cristiano Ronaldo.

Messi repetiu o feito que já havia realizado por quatro vezes consecutivas, de 2009 a 2012, e recuperou o trono, do qual havia sido tirado nos dois últimos anos por Cristiano.

Vice da Copa América pela Argentina, o camisa 10 foi campeão de quase tudo pelo Barcelona em 2015. Faturou os troféus da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei, da Supercopa da Espanha e do Mundial de Clubes. Perdeu apenas a Supercopa da Espanha para o Athletic Bilbao.

Cristiano Ronaldo, eleito em 2008, 2013 e 2014, ficou em segundo lugar, com 27,76%, contra 41,33% de Messi. Neymar foi o terceiro, com 7,86%.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo