Esporte

Neymar e Messi treinam com o Barcelona antes de cerimônia da Bola de Ouro

11/01/2016 10h07

Barcelona, 11 jan (EFE).- O Barcelona voltou aos treinos nesta segunda-feira com a participação de Lionel Messi e Neymar, que disputam hoje a Bola de Ouro, em cerimônia que será realizada às 15h30 (de Brasília) em Zurique, na Suíça.

O comandante da equipe, Luis Enrique, que apesar de ser um dos indicados ao prêmio de melhor técnico de 2015 não irá à premiação, dirigiu a atividade no centro de treinamento em Sant Joan Despí, onde o Barcelona começou a se preparar para as oitavas de final da Copa do Rei, na próxima quarta-feira, contra o Espanyol.

O treino foi realizado 30 minutos antes do habitual. Após a atividade, além de Neymar e Messi, Andrés Iniesta, Daniel Alves e o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, embarcaram para a Suíça.

Depois de um dia de descanso após a vitória sobre o Granada, por 4 a 0, no sábado, Luis Enrique pôde contar com todos os jogadores do elenco, entre eles o atacante Luis Suárez, que, punido, não poderá enfrentar o Espanyol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo