Topo

Roberto Carlos diz que pode ajudar a levar Neymar para o Real Madrid

11/01/2016 20h24

Madri, 11 jan (EFE).- O ex-lateral Roberto Carlos revelou nesta segunda-feira que teve uma reunião com o Real Madrid para discutir sua volta ao Real Madrid para trabalhar nas categorias de base do clube e afirmou que poderia ajudar a contratar Neymar, atualmente jogador do rival Barcelona.

"Posso fazer com que Neymar chegue ao Real Madrid. Ele é muito jovem. Estou certo de que no próximo ano ele estará mais acima na Bola de Ouro", declarou Roberto Carlos à emissora espanhola "Intereconomía TV" horas depois que o craque ficou em terceiro lugar na premiação da Fifa e da revista "France Football".

O lateral-esquerdo campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 foi técnico e jogador do Delhi Dynamos, da Índia, no último semestre, e agora pode voltar ao Real, pelo qual atuou de 1996 a 2007.

"Tive uma reunião com o Real Madrid sobre meu futuro dentro do clube. Em breve saberei de que maneira posso colaborar para a equipe de Zidane", relatou o brasileiro, que considerou seu ex-companheiro de time preparado para estar à frente da equipe madrilenha. "É um líder dentro do vestiário. Terá muito sucesso por ser como é, um líder", resumiu.