Esporte

Barcelona irá recorrer de suspensão de Suárez após ter recurso negado

13/01/2016 11h39

Barcelona, 13 jan (EFE).- Depois de o Comitê de Apelação da Real Federação de Futebol da Espanha ter negado o recurso apresentado pelo Barcelona para evitar a punição de dois jogos a Luis Suárez na Copa do Rei, o clube decidiu recorrer da sanção no Tribunal Administrativo do Esporte (TAD) do país.

Suárez foi suspenso por duas partidas pelos incidentes ocorridos no túnel que leva aos vestiários do Camp Nou após o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Rei contra o Espanyol.

Segundo o registro feito pelo juiz na súmula do jogo, Suárez teria aguardado os jogadores dos Espanyol perto do túnel para provocá-los. "A ação provocou um enfrentamento entre os jogadores de ambos os clubes fazendo com que os seguranças ali presentes interviessem, assim como as comissões técnicas de ambas equipes".

O Barcelona apresentará um recurso ao TAD para diminuir a punição de Suárez para uma única partida. A intenção é que ele só perca o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Rei, marcado para a noite desta quarta-feira, na casa do Espanyol, o estádio Cornellà-El Prat. O clube tem 15 dias para recorrer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo