Esporte

Com Messi em campo, Munir se destaca com 2 gols e garante vitória do Barça

13/01/2016 21h28

Barcelona, 13 jan (EFE).- Lionel Messi não descansou e dois dias depois de ter sido eleito pela Fifa melhor do mundo pela quinta vez na carreira já entrou em campo nesta quarta-feira, mas o destaque do Barcelona na vitória sobre o Espanyol por 2 a 0 foi Munir, que fez os dois gols e ajudou a equipe de Luis Enrique a confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Rei.

O Barça tinha ampla vantagem no clássico, já que havia obtido uma goleada por 4 a 1 na ida, no Camp Nou. Mesmo assim, não se limitou a administrar a vantagem e voltou a vencer, desta vez no Cornellà-El Prat.

Luis Enrique, eleito pela Fifa melhor técnico de 2015, poupou boa parte do time titular, incluindo Iniesta, Luis Suárez e Neymar. Por outro lado, Messi foi a campo porque, segundo o treinador, já descansou bastante enquanto estevel lesionado.

O camisa 10 não fez gols, mas teve noite de garçom e serviu Munir, que cortou a marcação e chutou colocado para fazer 1 a 0 aos 32 minutos do primeiro tempo. Nos minutos finais do clássico catalão, aos 43 da segunda etapa, o jovem atacante recebeu mais uma do Bola de Ouro, desta vez em posição duvidosa, e fechou o placar.

Nas quartas de final, o Barça repetirá a decisão da última temporada, enfrentando o Athletic Bilbao. Nesta quarta, o time basco derrotou o Villarreal em pleno El Madrigal, depois de empate em 2 a 2 na ida, no San Mamés.

O outro classificado do dia foi o Celta de Vigo, que repetiu o placar de 3 a 2 conseguido no primeiro jogo diante do Cádiz e agora terá pela frente o Las Palmas, algoz do Eibar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo