Esporte

Atlético de Madrid e o Valencia vencem e avançam às quartas da Copa do Rei

14/01/2016 20h18

Madri, 14 jan (EFE).- Atlético de Madrid e Valencia completaram nesta quinta-feira o grupo de equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Rei após eliminarem, respectivamente, o Rayo Valecano e o Granada nos jogos de volta das oitavas.

Jogando diante de sua torcida no estádio Vicente Calderón, o Atlético reverteu o incomodo empate por 1 a 1 com o Rayo Valecano no duelo de ida, vencendo o confronto decisivo por 3 a 0. O argentino Ángel Correa abriu o placar para os 'colchoneros' ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos. O francês Antoine Griezmann fechou a vitória na etapa final, com gols aos 35 e aos 46 minutos.

Já o Valencia repetiu a boa atuação na primeira partida das oitavas de final contra o Granada. Depois da vitória no estádio Mestalla por 4 a 0, os comandados de Gary Neville bateram o rival, fora de casa, por 3 a 0, com gols do francês Wilfried Zahibo, do espanhol Paco Alcacer e do argentino Pablo Piatti, de pênalti.

O sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Rei está marcado para a próxima sexta-feira. Já tinham garantido vaga nesta etapa da competição Mirandés, da segunda divisão, Sevilla, Celta de Vigo, Athletic Bilbao, Barcelona e Las Palmas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo