Esporte

Chilavert perdeu prazo para se candidatar à Conmebol, diz presidente interino

Marc Serota/Reuters
Imagem: Marc Serota/Reuters

Da EFE, em Montevidéu

14/01/2016 15h54

O presidente interino da Conmebol, o uruguaio Wilmar Valdez, afirmou nesta quinta-feira que o prazo para apresentar candidaturas à presidência da entidade terminou, depois da informação que o ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert tem a intenção de concorrer ao cargo.

"É bom que todos aqueles que considerem que têm um projeto para o futebol sul-americano possam se candidatar. O problema é que, pelo regulamento, o prazo encerrou no dia 11 de janeiro", disse Valdez.

O presidente interino da Conmebol acumula o cargo de presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Ele disputará o comando da entidade máxima do futebol sul-americano com o paraguaio Alejandro Domínguez, em eleição que será realizada no dia 26 de janeiro.

Chilavert, crítico à gestão da Conmebol nos últimos anos, disse em entrevista ao jornal uruguaio "Ovación" que se sente "preparado e capacitado" para presidir a entidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo