Esporte

Antetokounmpo marca 28 pontos e Bucks surpreendem Hawks

16/01/2016 06h25

Milwaukee (EUA), 15 jan (EFE).- O ala grego Giannis Antetokounmpo conseguiu nesta sexta-feira um double-double de 28 pontos e 16 rebotes e foi o cestinha do Milwaukee Bucks na vitória em casa, após um tempo de prorrogação, por 108 a 101, sobre o Atlanta Hawks .

Além do show do 'Greek Freak', os Bucks, que têm a marca de 17-25, a terceira pior da Conferência leste, também contaram com Khris Middleton, que anotou 26 pontos; Greg Monroe, que anotou um double-double de 15 pontos e 12 rebotes; e Michale Carter-Williams, que chegou perto de um triple-double com 15 pontos, nove rebotes e sete assistências.

Esta foi quinta vitória nos últimos dez jogos da equipe de Milwaukee, que segue distante dos oito melhores da conferência que avançam para os playoffs, cinco jogos atrás do Boston Celtics (21-19). Seu próximo jogo será neste sábado, fora de casa, contra o Charlotte Hornets.

O time de Atlanta, por sua vez, somou a segunda derrota seguida e se igualou ao Miami Heat na quarta posição da Conferência Leste, ambos com a marca de 23-17.

Paul Millsap foi o destaque do time da Geórgia com um double-double de 23 pontos e dez rebotes, além de anotar seis assistências e quatro tocos. Al Horford também fez bom jogo ao terminar com 18 pontos e foi o segundo cestinha da equipe.

O ala-armador Kyle Korver também chegou aos dois dígitos com 17 pontos, com direito a três bolas de três, enquanto o armador alemão Dennis Schröder, que jogou apenas 19 minutos como reserva, obteve 16 pontos e cinco rebotes.

Já o brasileiro Tiago Splitter entrou em quadra por pouco mais de 12 minutos e anotou quatro pontos e quatro rebotes para o time de Atlanta, que volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Brooklyn Nets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo