Esporte

Autor de "dedada" em Cavani, Jara deixa Mainz e volta ao futebol chileno

16/01/2016 16h26

Berlim, 16 jan (EFE).- Famoso por ter introduzido o dedo no ânus do atacante Edinson Cavani em partida pelas quartas de final da Copa América do ano passado e provocado a expulsão do uruguaio na vitória de 'La Roja', o zagueiro Gonzalo Jara está deixando o Mainz 05 para voltar ao futebol de seu país.

Segundo comunicado emitido pelo clube da primeira divisão alemã em seu site oficial, o defensor de 30 anos pediu a rescisão do contrato que terminaria em junho devido a problemas pessoais.

"Gonzalo Jara veio até nós com esse desejo. Entendemos suas razões pessoais e entramos em acordo com ele. Agradecemos seu compromisso durante o período de um ano e meio em que esteve conosco e desejamos a ele e a sua família tudo de melhor para o futuro", declarou o diretor esportivo do Mainz, Christian Heidel.

O zagueiro chileno foi contratado em julho de 2014 junto ao Nottingham Forest, da segunda divisão inglesa. Desde então, disputou 23 partidas pelo Campeonato Alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo