Esporte

Wizards vencem Pacers fora de casa e se aproximam da zona dos playoffs

16/01/2016 03h58

Indianápolis (EUA), 15 jan (EFE).- O armador John Wall brilhou nesta sexta-feira e conduziu o Washington Wizards à vitória, fora de casa, sobre o Indiana Pacers, por 118 a 104, a quarta consecutiva do time da capital, ao chegar perto de um triple-double com 28 pontos, oito assistências e sete rebotes.

Bradley Beal, em seu segundo jogo após voltar de uma lesão, foi o cestinha número 2 dos Wizards com 22 pontos, com direito a quatro bolas de três, enquanto DeJuan Blair e Gary Neal anotaram 12 pontos cada um. O brasileiro Nenê foi novamente o pivô titular e marcou oito pontos nos 21 minutos em que ficou em quadra, além de oito rebotes e duas assistências.

A vitória deixa o time da capital mais próximo da zona dos oito melhores colocados da Conferência Leste, que avançam para os playoffs. Os Wizards, com 19 triunfos e o mesmo número de derrotas, estão um jogo atrás do oitavo colocado, o Boston Celtics, que tem a marca de 21-19 e é justamente seu próximo adversário, em jogo que acontece neste sábado, na capital.

Os Pacers, por sua vez, sofreram a segunda derrota consecutiva, mas seguem à frente de Washington e Boston, na sexta colocação da Conferência Leste, com a marca de 22-18.

O ala Paul George foi o destaque da equipe com 21 pontos, enquanto George Hill chegou aos 19, e Monta Elis aos 17. O Indiana volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Denver Nuggets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo