Esporte

Benzema disputa 300º jogo pelo Real: "Estou muito orgulhoso"

17/01/2016 19h30

Madri, 17 jan (EFE).- O atacante Karim Benzema atingiu neste domingo a marca de 300 partidas com a camisa do Real Madrid na goleada sobre o Sporting Gijón por 5 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, e ainda balançou a rede duas vezes, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Estou muito orgulhoso de chegar a este número e só posso agradecer ao presidente, à minha família, aos torcedores e aos companheiros de equipe", afirmou o centroavante ao site do clube madrilenho.

Benzema está no Real há seis anos e meio. Nas 300 partidas, o francês saiu vencedor em 215 e marcou 153 gols. Depois da goleada, ele participou de um ato comemorativo com o presidente 'blanco', Florentino Pérez.

"Estamos no bom caminho e temos de continuar assim. Zidane sabe tudo de futebol e estamos com ele. Fiz um golaço, mas o importante são os três pontos e que a equipe ataque e defenda junto", comentou o camisa 9, que levou deixou o gramado com dores no joelho depois de ter levado um chute involuntário de James Rodríguez.

"Estou bem, foi apenas uma pancada. Sinto um pouco de dor, mas nada de mais", limitou-se a dizer a respeito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo