Esporte

Marcelo: "Queremos jogar em campo contrário, recuperar em breve e atacar"

17/01/2016 17h17

Madri, 17 jan (EFE).- Após a vitória sobre o Sporting Gijón por 5 a 1 neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, o lateral Marcelo comentou que o Real Madrid já tem um pouco da cara do técnico Zinedine Zidane, efetivado na semana passada para substituir Rafa Benítez.

"Está claro para nós o que queremos e o que nos pede o técnico, que é jogar no campo do adversário, recuperar a bola rapidamente e atacar. O resultado de hoje de novo é elástico. Trabalhamos muito e bem para consegui-lo. O Gijón é uma equipe muito difícil", declarou o brasileiro ao canal espanhol "Movistar Plus".

O começo de 'Zizou' é o melhor possível. No primeiro jogo, na semana passada, o Real também goleou, batendo o Deportivo La Coruña por 5 a 0.

Marcelo evitou críticas ao técnico anterior, mas destacou que o elenco do Real está mais cômodo desde a mudança no comando da equipe. "Nós jogadores nos sentimos alegres quando vencemos, mas é verdade que estamos contentes. A ideia é melhorar para conquistar algum título esta temporada", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo