Esporte

Monaco vence fora de casa e reassume 2º lugar do Francês

17/01/2016 21h05

(Atualiza com resultado do jogo entre Saint-Étienne e Lyon).

Redação Central, 17 jan (EFE).- Monaco venceu o Lorient por 2 a 0 neste domingo fora de casa, no Stade du Moustoir, e voltou à vice-liderança do Campeonato Francês, aproveitando também a derrota do Angers para o Nice na sexta-feira.

A equipe do principado, que contou com os brasileiros Fabinho e Wallace entre os titulares, marcou os dois gols no começo do segundo tempo. Lemar fez 1 a 0, aos oito minutos, e João Moutinho aumentou a vantagem quatro minutos depois.

Com a vitória, o Monaco soma agora 36 pontos, deixando para trás Angers (34) e Nice (33). À frente deles está apenas o Paris Saint-Germain, que no sábado bateu o Toulouse por 1 a 0 e foi à 57. Já o Lorient é 12º colocado, com 27.

Logo abaixo, em quinto lugar, aparecer o Saint-Étienne, que recebeu o Lyon, nono, e venceu por 1 a 0. Quem balançou a rede no estádio Geoffrey-Guichard foi Soderlund, aos 31 minutos do segundo tempo.

No outro jogo Deste domingo, o Olympique deu fim a uma sequência de quatro empates ao derrotar o Caen por 3 a 1 no estádio Michel-d'Ornano. Batshuayi, Nkoudou e Sarr marcaram para o time dirigido pelo espanhol Míchel, e Rodelin descontou.

O Olympique pegou o elevador, subiu quatro posições e agora aparece em oitavo no Francês, com 29 pontos. O Caen caiu para sétimo, com 30.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo