Esporte

Real faz 5 no 1º tempo e goleia, mas Bale e Benzema se machucam

17/01/2016 16h14

Madri, 17 jan (EFE).- O Real Madrid goleou pela segunda vez em duas partidas na 'Era Zidane' ao fazer 5 a 1 sobre o Sporting Gijón neste domingo no estádio Santiago Bernabéu, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, mas perdeu o meia-atacante Bale e o atacante Benzema, que se machucaram durante a partida.

Com mais garra e mais ofensivo com Zinedine Zidane como técnico, o Real se aproveitou da fragilidade do mau momento do adversário, com o qual havia empatado na estreia pela competição, e venceu fácil, com cinco gols no primeiro tempo.

O resultado mantém a equipe madrilenha na disputa pela liderança com Atlético de Madrid e Barcelona, que entram em campo ainda hoje. Já o Gijón perdeu pela quinta vez seguida, a oitava em nove rodadas, e continua em penúltimo lugar.

O primeiro gol dos donos da casa aconteceu logo aos oito minutos de bola rolando, quando Kroos cobrou escanteio e Bale completou para a rede. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo tabelou com Benzema e marcou pela primeira vez em 2016.

Aos 12 minutos, Cristiano retribuiu o presente e cruzou à meia altura para o centroavante francês, que emendou de voleio. Pouco depois, aos 18, Isco adiantou para Carvajal, que mandou para o meio da área para o astro português marcar o seu segundo e ampliar para 4 a 0.

Após um "descanso" para a defesa do Gijón, a rede voltou a balançar aos 41 minutos. Isco fez boa jogada individual e serviu Benzema, que não perdoou.

Bale teve de ser substituído no intervalo, dando lugar a Jesé, devido a uma lesão na panturrilha direita. Já Benzema saiu no decorrer do segundo tempo por ter levado um chute sem querer de James Rodríguez.

O gol de honra do time visitante aconteceu aos 17 minutos da etapa final. Jony protagonizou grande lance e tocou para Isma Lóprez balançar a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo