Esporte

Ex-tenista francês diz ter recebido oferta para entregar jogo

18/01/2016 13h15

Paris, 18 jan (EFE).- O ex-tenista Arnaud Clément, que foi capitão da equipe da França na Copa Davis, afirmou que recebeu uma proposta para entregar uma partida, no que seria mais um caso do escândalo de corrupção de manipulação do tênis denunciado pela emissora britânica "BBC" e pelo "BuzzFeed" nesta segunda-feira.

Em entrevista à rádio "France Info", Clément destacou que o caso ocorreu na Rússia, quando jogava uma partida noturna. Um "desconhecido" teria se aproximado para fazer a proposta.

"Foi embora antes de concluir a oferta. Sempre se suspeitou disso. Quando você vê algumas partidas, é certo que surgem dúvidas", acrescentou o ex-tenista, que afirmou não estar surpreso pelas revelações de combinação de resultados.

"Se houver provas, espero que os jogadores sejam duramente punidos. O mundo do tênis ficaria encantado de poder punir esses indivíduos", afirmou o ex-capitão da equipe francesa na Davis.

De acordo com a "BBC", pelo menos 16 jogadores que estão entre os 50 melhores do ranking da ATP estariam envolvidos no caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo