Esporte

Exame descarta lesão, mas Messi é poupado em treino e pode desfalcar Barça

18/01/2016 12h06

Barcelona, 18 jan (EFE).- O atacante Lionel Messi sofreu "pequenas moléstias" nos músculos isquiotibiais da perna direita, mas os exames realizados nesta segunda-feira não constaram uma lesão na região, informou o Barcelona em comunicado.

Os exames efetuados na manhã de hoje mostraram que não há lesão na região posterior da coxa do craque, que foi substituído ontem, por precaução, no intervalo da vitória do Barcelona por 6 a 0 sobre o Athletic Bilbao no Camp Nou.

A presença de Messi na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei, na qual o Barcelona também enfrentará o Athletic, em San Mamés, ainda não está confirmada, segundo o clube.

O atacante argentino não participou da atividade regenerativa feita pelo elenco na manhã de hoje no centro de treinamento do clube exatamente para se submeter aos exames que descartaram a lesão.

Além de Messi, o técnico Luis Enrique terá o desfalque de Jordi Alba e Luis Suárez na Copa do Rei. O lateral-esquerdo também sentiu um problema muscular na perna direita e deve ficar fora dos gramados por dez dias. Já o atacante uruguaio cumprirá suspensão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo