Esporte

David Luiz faz "lobby" por contratação de Diego Costa pelo PSG

19/01/2016 10h54

Londres, 19 jan (EFE).- Apesar de já ter se desentendido em campo com o atacante Diego Costa, o zagueiro David Luiz comentou nesta terça-feira que o atleta brasileiro naturalizado espanhol seria um bom reforço para o Paris Saint-Germain, que já conta com nomes de peso no ataque, como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o uruguaio Edinson Cavani.

"Diego é um dos atacantes mais letais da Europa, seria um grande reforço para qualquer equipe do mundo", elogiou David Luiz, que deixou o Chelsea em julho de 2014 e não chegou a atuar com o centroavante, contratado pouco depois.

"Acredito que o Paris Saint-Germain deixou muito claro sua intenção nas últimas três ou quatro temporadas: só contratamos os melhores jogadores", acrescentou o brasileiro, cuja transferência para a equipe francesa custou 50 milhões de libras.

Diego Costa, de 27 anos, é artilheiro do Chelsea na temporada. Mesmo assim, foi especulado na imprensa britânica que o jogador não estaria feliz na no futebol local.

"Se Diego se aborreceu na Inglaterra e quiser um novo desafio, seria muito bem recebido aqui, certamente. Tivemos nossos problemas em campo, mas as pessoas devem entender que há dois Diegos", comentou o defensor, que discutiu asperamente com o sergipano em duelo pela Liga dos Campeões 2014/2015, em março passado.

"No campo, é um jogador muito físico, que procura continuamente o confronto, mas tudo isso é parte do seu futebol. No entanto, fora dele, ele é um bom amigo, uma das melhores pessoas que conheço, alguém com quem sairia para jantar sem problemas", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo