Esporte

Luis Enrique deixa escalação de Messi contra Bilbao em aberto

19/01/2016 11h52

Barcelona, 19 jan (EFE).- Substituído ainda no intervalo na goleada do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 6 a 0 no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, Lionel Messi ainda tem chances de jogar contra o mesmo adversário nesta quarta-feira, desta vez pela Copa do Rei, mas o técnico Luis Enrique preferiu ser cauteloso e deu a entender que poupará o craque.

Na entrevista coletiva anterior à partida pelas quartas de final do torneio, no estádio San Mamés, o treinador não deu muitas dicas sobre a escalação de Messi e disse que a confirmação será feita apenas amanhã quando divulgar os relacionados para a viagem para Bilbao.

"Messi está bem, não tem nenhuma lesão. Amanhã decidiremos se ele viajará", declarou o técnico, que, ao contrário do que faz habitualmente nas partidas fora de casa, divulgará os convocados no mesmo dia do jogo. "Não gostou de arriscar com os jogadores. Outra coisa é uma hipotética final, aí sim vale a pena", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo