Esporte

Monreal renova contrato com o Arsenal

19/01/2016 11h16

Londres, 19 jan (EFE).- O Arsenal oficializou nesta terça-feira a renovação do vínculo do lateral-esquerdo Nacho Monreal, mas não anunciou a duração do acordo, limitando-se a dizer que se trata de um "contrato de longa duração".

Monreal, de 29 anos, foi titular dos 'Gunners' nas 22 partidas pelo Campeonato Inglês até agora. A equipe é líder da competição, com 44 pontos, levando a melhor sobre o Leicester no saldo de gols.

"Estou muito contente porque minha intenção sempre foi a de continuar no Arsenal. Me sinto muito bem jogando aqui", disse o lateral em entrevista ao site do clube.

"Tenho uma relação muito boa com meus companheiros, e ano após ano vamos sendo melhores. Quero estar aqui durante muitos outros anos", acrescentou Monreal, contratado em 2013 junto ao Málaga por 8,3 milhões de libras e cujo vínculo anterior valia até junho do ano que vem.

O jogador espanhol assumiu a titularidade do time comandado por Arsene Wenger nesta temporada, deixando a prata da casa Kieran Gibbs no banco, e já participou de 26 partidas, contando todas as competições.

"Estou feliz com meu rendimento nesta temporada. Em princípio, foi complicado porque era uma contratação nova e não falava inglês. No entanto, agora me sinto muito mais cômodo com meus companheiros e com tudo de uma forma geral, o que me ajudou a jogar melhor porque tenho mais confiança em mim mesmo", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo