Esporte

Murray vence jovem alemão e avança para 2ª rodada do Aberto da Austrália

19/01/2016 03h14

Redação Central, 19 jan (EFE).- O tenista britânico Andy Murray, número 2 do ranking da ATP, venceu nesta terça-feira o jovem alemão de 18 anos Alexander Zverevla, por 3 sets a 0, em duelo válido pela primeira rodada do Aberto da Austrália, com parciais de 6-1, 6-2 e 6-3, em 2h07min de jogo.

Murray definiu rapidamente o primeiro set, em apenas 35 minutos, mantendo a eficiência de seus saques e ajudado pelos erros não forçados de Zverevla, que só venceu um game, o segundo, ao confirmar seu serviço.

O set seguinte foi praticamente uma reprise do primeiro, com 36 minutos e 6-2 para o britânico. Já o terceiro foi um pouco mais disputado, mas, mesmo assim, o número 2 não deu chances para a sensação alemã e fechou em 6-3, em 56 minutos.

Andy Murray enfrentará na segunda rodada o australiano Sam Groth, que passou pelo francês Adrian Mannarino, por 3 sets a 1, com parciais de 7-6(6), 6-4, 3-6 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo