Topo

Esporte

Sorteio da Copa América Centenário será dia 21 de fevereiro em Nova York

Jogadores chilenos comemoram vitória com a torcida, que lotou o estádio Malvinas Argentinas
O Chile foi campeão da Copa America 2015 Imagem: Jogadores chilenos comemoram vitória com a torcida, que lotou o estádio Malvinas Argentinas

Da EFE

19/01/2016 15h42

O sorteio da Copa América Centenário, edição especial da competição que acontecerá de 3 a 26 de junho nos Estados Unidos, será realizado no dia 21 de fevereiro em Nova York, anunciou o Comitê Organizador em comunicado nesta terça-feira (19).

Com Brasil, Argentina, México e Estados Unidos como cabeças de chave, os quatro grupos serão completados com as outras 12 seleções, as outras oito da Conmebol mais Costa Rica, Haiti, Jamaica e Panamá.

Na nota, os organizadores informaram também que alguns ex-jogadores famosos participarão da cerimônia, marcada para o Hammerstein Ballroom, e disse que outros detalhes serão divulgados nos dias anteriores ao evento.

A edição especial da Copa América, torneio de futebol mais antigo do planeta, foi idealizada pela Conmebol para comemorar seus 100 anos. Será a primeira vez que o torneio acontecerá fora da América do Sul.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte