Esporte

Leo Baptistão prevê 2º turno difícil para o Villarreal, 4º no Espanhol

20/01/2016 18h15

Valência (Espanha), 20 jan (EFE).- O Villarreal terminou a primeira metade do Campeonato Espanhol na quarta posição, que classifica para a próxima edição da Liga dos Campeões, mas o atacante Leo Baptistão considerou nesta quarta-feira que a equipe ainda precisa evoluir caso queria voltar a disputar a competição continental.

"O segundo turno será mais exigente que o primeiro. Temos de estar mais de 100% para continuarmos somando pontos e nos mantermos onde queremos na classificação. As equipes terão muito em jogo a partir de agora, por isso ninguém dará vida fácil", comentou o brasileiro.

O 'Submarino Amarelo' vinha em uma sequência de seis vitórias até empatar com o Betis sem gols em casa no último sábado. Baptistão admitiu que, apesar da invencibilidade, a equipe perdeu rendimento recentemente.

"Temos de melhorar nosso nível de jogo. Neste momento, está custando um pouco mais para conseguirmos o resultado positivo. Sabemos o que temos que melhorar, mas não é fácil. Queremos recuperar nosso futebol e voltar a ter prazer em jogar", analisou.

"Não tivemos um jogo fluido nem critério no ataque nos dois últimos jogos. Estamos unidos, e isso é o mais importante. No Campeonato Espanhol não há jogos simples, quem quer vencer precisa estar bem sempre", acrescentou.

Baptistão garantiu que o clima no vestiário continua o mesmo e que a equipe está focada para manter o ritmo no returno. "O elenco está bem. Queríamos vencer o Betis, mas não foi possível. Sabemos que isso pode acontecer. A equipe sabe o que quer, e tomara que o segundo turno seja como o primeiro", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo