Esporte

Serena Williams avança com facilidade para 3ª rodada do Aberto da Austrália

Xinhua/Bi Mingming
Imagem: Xinhua/Bi Mingming

20/01/2016 02h17

Redação Central, 20 jan (EFE).- A tenista dos Estados Unidos Serena Williams, a número 1 do ranking mundial, venceu nesta quarta-feira com tranquilidade a taiwanesa Su-Wei Hsieh, por 2 sets a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália, com parciais de 6-1 e 6-2, após uma hora de jogo.

Na quadra da Rod Laver Arena, a mais nova das irmãs Williams se mostrou no primeiro set muito superior a sua rival, que venceu apenas um game ao confirmar seu serviço.

A número 1 do mundo também não teve problemas para despachar a taiwanesa no segundo set. Serena quebrou os dois primeiros serviços de sua oponente e, em apenas 19 minutos, já tinha 4 games a 0 no placar. Com seu poderoso saque, a tenista americana conseguiu seis "aces" no último set, não teve resposta por parte de Hsieh, que teve que se contentar em confirmar seus dois últimos serviços.

Na terceira rodada, Serena Williams enfrentará a vencedora da partida entre a croata Ana Konjuh e a russa Daria Kasatkina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo