Topo

Esporte

Atacante da seleção boliviana anuncia transferência para o New York Cosmos

21/01/2016 17h28

La Paz, 21 jan (EFE).- O atacante Yasmani Duk, da seleção boliviana, anunciou nesta quinta-feira que está trocando o Sport Boys, campeão do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano pelo New York Cosmos, dos Estados Unidos.

"Vou ocupar a vaga de um grande jogador, portanto, tenho muito que trabalhar e muito o que treinar", disse o atleta, se referindo ao espanhol Raúl, que encerrou a carreira no ano passado.

Apesar da despedida, o vice-presidente do Sport Boys, Daniel Morillo, garantiu à Agência Efe que o clube ainda precisará chegar a um acordo com o atleta para liberá-lo.

Na versão do clube, Duk já havia assinado uma extensão de contrato de seis meses para também disputar o Torneio Clausura, no primeiro semestre deste ano.

O atacante foi titular da Bolívia nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em derrotas para Uruguai e Equador, ambas por 2 a 0. Na vitória sobre a Venezuela por 4 a 2 e na derrota para o Paraguai por 2 a 1, Duk entrou no segundo tempo, inclusive marcando gol na partida mais recente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte