Topo

Lote com 500 mil ingressos para Jogos Olímpicos é colocado à venda

21/01/2016 12h38

Rio de Janeiro, 21 jan (EFE).- O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 disponibilizou para venda, a partir desta quinta-feira, lote extra de 500 mil ingressos, inclusive para as cerimônias de abertura e encerramento, que já estavam esgotadas.

Houve divisão entre dois grupos de eventos, com objetivo de "tornar a navegação mais prática", conforme explicou a assessoria de imprensa da organização.

Nesta quinta-feira, estão disponíveis entradas das cerimônias de abertura e encerramento, assim como do atletismo, natação, handebol, polo aquático, tiro com arco, hipismo, futebol. Amanhã, será a vez do basquete, ciclismo de pista, ginástica (todas), judô, nado sincronizado, saltos ornamentais, tênis, vôlei e vôlei de praia.

O Comitê Organizador explicou que a disponibilidade dos ingressos aconteceu depois da liberação de espaços inicialmente reservados para a logísitica dos eventos.

O novo pacote de entradas pode ser adquirido diretamente através do site "ingressos.rio2016.com", com compra direta, sem que haja dependência de sorteio.