Esporte

Lote com 500 mil ingressos para Jogos Olímpicos é colocado à venda

21/01/2016 12h38

Rio de Janeiro, 21 jan (EFE).- O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 disponibilizou para venda, a partir desta quinta-feira, lote extra de 500 mil ingressos, inclusive para as cerimônias de abertura e encerramento, que já estavam esgotadas.

Houve divisão entre dois grupos de eventos, com objetivo de "tornar a navegação mais prática", conforme explicou a assessoria de imprensa da organização.

Nesta quinta-feira, estão disponíveis entradas das cerimônias de abertura e encerramento, assim como do atletismo, natação, handebol, polo aquático, tiro com arco, hipismo, futebol. Amanhã, será a vez do basquete, ciclismo de pista, ginástica (todas), judô, nado sincronizado, saltos ornamentais, tênis, vôlei e vôlei de praia.

O Comitê Organizador explicou que a disponibilidade dos ingressos aconteceu depois da liberação de espaços inicialmente reservados para a logísitica dos eventos.

O novo pacote de entradas pode ser adquirido diretamente através do site "ingressos.rio2016.com", com compra direta, sem que haja dependência de sorteio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo