Esporte

Roberto Carlos elogia Del Bosque em visita à sede da Federação Espanhola

21/01/2016 13h16

Madri, 21 jan (EFE).- O técnico brasileiro Roberto Carlos, que pode voltar ao Real Madrid, visitou nesta quinta-feira o comandante da seleção espanhola, Vicente del Bosque, que o dirigiu entre 1999 e 2003, próprio clube da capital.

"Ele foi um exemplo para mim e sempre o cito como uma das pessoas mais importantes da minha carreira. É um treinador que está acostumado com o nível máximo e que, agora com a seleção espanhola, venceu tudo", disse o ex-lateral-esquerdo, em declarações divulgadas pela Federação Espanhola.

Técnico do Delhi Dynamos, que disputa a Super Liga da Índia, e que já comandou Anzhi, da Rússia, Sivasspor e Akhisar, ambos da Turquia, Roberto Carlos, admitiu que aprendeu muito do que Bel Bosque dizia aos atletas.

"Acredito que sou muito parecido com ele, sobretudo no respeito e na forma de tratar os jogadores", afirmou o brasileiro, que estaria negociando para ser auxiliar do francês Zinedine Zidane, segundo a imprensa espanhola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo