Esporte

Com triple-double de Rondo, Kings vencem Hawks do brasileiro Tiago Splitter

22/01/2016 07h09

Sacramento (EUA), 21 jan (EFE).- O armador Rajon Rondo anotou nesta quinta-feira um triple-double de 11 pontos, 11 assistências e 10 rebotes e ajudou o Sacramento Kings a vencer, em casa, o Atlanta Hawks, por 91 a 88, a quarta vitória consecutiva da franquia californiana.

Além de Rondo, DeMarcus Cousins se destacou com um double-double de 24 pontos e 15 rebotes, seguido pelo calouro Willie Cauley-Stein, que colaborou com 12 pontos e 11 rebotes.

O ala-armador Ben McLemore chegou aos 14 pontos, enquanto o ala israelense Omri Casspi chegou aos 13, completando a lista dos cinco titulares dos Kings com números de dois dígitos.

A vitória, a sétima nos últimos dez jogos disputados, permitiu a aos Kings entrar na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste, com a marca de 19 triunfos e 23 derrotas, além de ter quebrado uma sequência de 15 derrotas consecutivas para os Hawks, de quem não ganhavam desde 20 de fevereiro de 2008.

Os Hawks (26v-18d), por sua vez, seguem na terceira colocação da Conferência Leste. O ala-pivô Paul Millsap foi o principal nome da equipe com um double-double de 14 pontos e 14 rebotes, seguido pelo pivô dominicano Al Horford, que obteve 11 pontos e oito rebotes.

Já o pivô brasileiro Tiago Splitter começou no banco e atuou por cerca de 15 minutos, com quatro pontos, três rebotes, e um toco.

As duas equipes voltam a jogar no sábado. Os Hawks vão ao Arizona encarar o Phoenix Suns, enquanto os Kings recebem o Indiana Pacers.



Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:.



CLEVELAND CAVALIERS 115 x 102 Los Angeles Clippers.

NEW ORLEANS PELICANS 115 x 99 Detroit Pistons.

Denver Nuggets 101 x 102 MEMPHIS GRIZZLIES.

SACRAMENTO KINGS 91 x 88 Atlanta Hawks.

Phoenix Suns 89 x 117 SAN ANTONIO SPURS.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo