Esporte

LeBron e Cavs interrompem sequência de vitórias dos Clippers como visitantes

22/01/2016 03h42

Cleveland (EUA), 21 jan (EFE).- O ala LeBron James anotou nesta quinta-feira um double-double de 22 pontos e 12 assistências e liderou o ataque do Cleveland Cavaliers, que venceu em casa, com relativa facilidade, por 115 a 102, o Los Angeles Clippers, interrompendo uma sequência de seis triunfos consecutivos dos californianos como visitantes.

Ao lado de LeBron, os outros quatro titulares dos Cavaliers também se destacaram com números de dois dígitos, liderados pelo ala-armador J.R.Smith, que também marcou 22 pontos, com direito a seis bolas de três pontos.

O armador Kyrie Irving conseguiu 21 pontos e distribuiu quatro assistências, enquanto o ala-pivô Kevin Love foi de novo o melhor dos Cavs no jogo dentro do garrafão ao conseguir um double-double de 18 pontos e 16 rebotes.

A vitória de hoje dos Cavaliers foi a segunda consecutiva e a primeira em seu retorno a Quicken Loans Arena, em Cleveland, após a derrota humilhante sofrida na segunda-feira para o Golden State Warriors por 34 pontos de diferença.

Os Clippers, que vinham de uma sequência de seis triunfos seguidos fora de seu campo e somavam 11 vitórias nos últimos 12 jogos, tiveram o armador Chris Paul como cestinha com 30 pontos, além de nove assistências.

O ala-armador J.J.Redick também se destacou ao anotar 17 pontos, seguido pelo reserva Jamal Crawford, com 16, enquanto o pivô DeAndre Jordan, que sofreu com a estratégia de faltas intencionais por seu fraco aproveitamento nos lances livres, terminou a partida com um double-double de dez pontos e 13 rebotes.

Os Clippers somam 27 vitórias em 42 jogos, a quarta melhor campanha da Conferência Oeste. Seu próximo desafio será nesta sexta-feira, fora de casa, contra o New York Knicks. Já os Cavs lideram a Conferência Leste com 30 vitórias e 11 derrotas e recebem o Chicago Bulls neste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo