Esporte

Ronaldinho Gaúcho defenderá o Barcelona de Guayaquil em jogo festivo

22/01/2016 16h21

Guayaquil (Equador), 22 jan (EFE).- Ronaldinho Gaúcho participará da partida festiva em que o elenco do Barcelona, de Guayaquil, é apresentado para a temporada, confirmou nesta sexta-feira o presidente do clube equatoriano, o ex-goleiro José Francisco Cevallos.

De acordo com o dirigente, o craque brasileiro, ídolo de outro Barcelona, o da Espanha, garantiu que estará no amistoso da próxima sexta-feira contra o Universidad San Martín, do Peru. O evento é chamado de "Noite Amarela", em referência as cores da equipe vice-campeã da Taça Libertadores em 1998.

"Ronaldinho Gaúcho, apesar dos compromissos, confirmou a presença para reforçar o Barcelona", disse Cevallos, em entrevista coletiva concedida para anunciar o adversário na partida de pré-temporada.

Em 2016, além do Campeonato Equatoriano, os 'Canarios' também disputarão a Copa Sul-Americana no segundo semestre. No elenco, atua o zagueiro brasileiro Gabriel Marques, ex-Grêmio e Atlético Paranaense, contratado pelo clube no ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo