Esporte

Sem Bale, Zidane prioriza trabalho com bola em treino do Real Madrid

22/01/2016 12h29

Madri, 22 jan (EFE).- O Real Madrid treinou sem o galês Gareth Bale nesta sexta-feira, dois dias antes do duelo com o Betis, em Sevilha, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, em atividade que o técnico francês Zinedine Zidane priorizou o trabalho com bola.

O camisa 11 do time da capital ficou fora por causa de lesão na panturrilha direita, sofrida na partida do último domingo contra o Sporting de Gijón, também pela competição nacional. Bale já está vetado para o próximo compromisso do Real.

Os demais jogadores do elenco, inclusive Sergio Ramos, recuperado de problema físico, trabalharam normalmente no centro de treinamento do clube.

Zidane deu prioridade ao trabalho com bola, com os atletas fazendo atividades de toque de primeira, além de série de manutenção da posse e pressão em jogadores adversários. Desde a condução ao cargo de técnico, o francês tem procurado trabalhar estes fundamentos.

O Real Madrid é terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 43 pontos, quatro atrás do Atlético de Madrid, e dois distante do Barcelona, que disputou um jogo a menos na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo