Esporte

Barcelona empresta Tello à Fiorentina

23/01/2016 10h59

Barcelona, 23 jan (EFE).- O Barcelona anunciou neste sábado o empréstimo do atacante Cristian Tello, que estava cedido ao Porto, à Fiorentina até o final da atual temporada.

Segundo o clube espanhol, com este acordo a Fiorentina assume as condições do acordo de cessão entre o Barcelona e o Porto, que estabelecia uma opção de compra do jogador por 8 milhões de euros ao término do vínculo.

Caso a Fiorentina não efetive a compra, o atacante voltará ao Barcelona e poderá negociar sua transferência, já que não faz parte dos planos do técnico Luis Enrique.

Tello foi emprestado ao Porto e, na última temporada, disputou 33 partidas e marcou oito gols. Na campanha 2015-2016, o jogador rendeu pouco, assim como a equipe portuguesa, que demitiu o técnico espanhol Julen Lopetegui. Durante este período, ele entrou em campo 19 vezes e marcou dois gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo