Esporte

Bauru estreia na Liga das Américas com triunfo sobre Marinos da Venezuela

23/01/2016 02h58

Buenos Aires, 22 jan (EFE).- O Bauru, atual campeão da Liga das Américas, teve que se esforçar nesta sexta-feira para vencer o campeão venezuelano, Marinos de Anzoátegui, por 84 a 82, em jogo válido pelo Grupo B da competição, que foi disputado na cidade de Santiago del Estero, na Argentina.

A equipe venezuelana teve melhor aproveitamento nos arremessos de quadra, mas o Bauru dominou o jogo dentro da área pintada com 39 rebotes, contra 30 do Marinos, e conseguiu um vitória apertada no início de sua caminhada em defesa do título continental.

Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do Bauru com 18 pontos, seguido por Leo Meindl, com 16, enquanto Alex se destacou com 10 rebotes. Já pela equipe venezuelana, Germán Gabriel Benaches foi o melhor com um double-double de 23 pontos e 14 rebotes.

Na outra partida do Grupo B, o atual campeão argentino Quimsa atropelou o representante nicaraguense Toro del Norte com um contundente 97 a 45.

Amanhã, na segunda rodada da chave, o Bauru terá pela frente o Toro del Norte, enquanto o Quimsa vai encarar o Marinos.

Os dois melhores da chave seguem na competição e se juntarão a Mogi das Cruzes e Malvín (Uruguai), que faziam parte do Grupo A e já garantiram vaga nas semifinais do torneio, que será disputada na cidade de Santiago, na República Dominicana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo