Esporte

City reage, empata com West Ham, mas se distancia da liderança do Inglês

23/01/2016 18h18

Londres, 23 jan (EFE).- O Manchester City arrancou empate neste sábado com o West Ham, fora de casa, em 2 a 2, graças a dois gols do atacante argentino Sergio Agüero, mas apesar da reação, terminará a 23ª rodada do Campeonato Inglês mais distante da liderança, agora nas mãos do Leicester.

O time londrino saiu na frente logo no primeiro minuto da etapa inicial, graças a gol do equatoriano Enner Valencia. Aos 8, de pênalti, o camisa 10 dos 'Citizens' igualou, depois de ele mesmo sofrer falta na área.

Na etapa final, o roteiro foi parecido, com o principal jogador dos 'Hammers' balançando as redes aos 11, para deixar os anfitriões na frente, e Agüero sendo o responsável por empatar tudo, aos 36 minutos. Nos instantes finais, o volante senegalês Cheikhou Kouyaté quase deu a vitória aos donos da casa, acertando cabeçada na trave.

Com o empate, o Manchester City, que teve o volante Fernando entrando no segundo tempo e Fernandinho acompanhando toda a partida do banco, chegou aos 44 pontos, ultrapassando provisoriamente o Arsenal, que tem a mesma pontuação e joga amanhã com o Chelsea, e ficou três atras do Leicester.

O West Ham, por sua vez, poderia ter entrado na zona de classificação para a Liga Europa, se tivesse vencido. O time segue com sexto colocado, com 36 pontos, um atrás do Manchester United, derrotado hoje em casa pelo Southampton por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo