Esporte

Colo Colo vence Audax e conquista 1º vitória no Clausura do Chileno

23/01/2016 22h23

Santiago do Chile, 23 jan (EFE).- Atual campeão do Torneio Apertura do Campeonato Chileno, o Colo Colo venceu o Audax Italiano neste sábado, fora de casa, por 3 a 0, e conquistou sua 1ª vitória no Clausura, em jogo válido pela segunda rodada do torneio.

Com grandes atuações individuais de Jaime Valdés, Gonzalo Fierro, ex-Flamengo, e Jean Beausejour, os visitantes não tiveram dificuldades em vencer e decretar a segunda derrota dos donos da casa na competição.

Apesar da superioridade, o Colo Colo só abriu o placar no segundo tempo. Aos 17 minutos, Fierro deu um passe espetacular para Beausejour marcar. Doze minutos depois, aos 29, Váldes recebeu lançamento de Sergio Santos e superou o goleiro Nicolás Peric.

Quando o árbitro já se preparava para encerrar a partida, aos 46 minutos, o Colo Colo ampliou com Andrés Vilches.

Nas partidas que abriram a rodada ontem, o Santiago Wanderers bateu San Luis de Quillota por 3 a 1. Já o Deportes Iquique recebeu o Huachipato, mas acabou empatando por 1 a 1.

Com os resultados, o Wanderers assumiu a liderança do Clausura, com seis pontos, seguido por Colo Colo e Huachipato, empatados com quatro, na segunda colocação. O Deportes Iquique ocupa a sexta posição, com três pontos, enquanto o Audax, sem ter pontuado no torneio, é apenas o vice-lanterna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo