Esporte

Luis Enrique diz que Barcelona fez primeiro tempo muito ruim contra o Málaga

23/01/2016 16h02

Málaga (Espanha), 23 jan (EFE).- O técnico Luis Enrique, do Barcelona, admitiu que a equipe teve etapa inicial muito ruim neste sábado, na vitória sobre o Málaga por 2 a 1, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

"É difícil que façamos uma primeira metade tão preguiçosa, com tantas imprecisões. Fomos inferiores. O 1 a 0 foi terrível para nós, pois quase todas as ocasiões do Málaga foram nós que oferecemos", garantiu o treinador espanhol.

Hoje, o Barça saiu na frente logo no primeiro minuto de partida, com o atacante Munir, substituto de Neymar. O meia venezuelano Juanpi empatou ainda antes do intervalo, mas o craque argentino Lionel Messi salvou o time catalão do tropeço, marcando aos 7 da etapa final.

"Não acabamos de ter uma boa exibição, mas dizem que ganhar jogando mal acontece apenas com grandes times", avaliou Luis Enrique, na entrevista coletiva pós-jogo.

Com a vitória de hoje, o Barça chegou aos 48 pontos, um a frente do Atlético, que amanhã receberá o Sevilla. Os dois times, no entanto, neste momento têm o mesmo números de jogos, já que o campeão mundial ainda precisa encarar o Sporting de Gijón, em compromisso atrasado da 16ª rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo