Esporte

"Não vou buscar fora o que temos dentro", diz Zidane sobre reforços

23/01/2016 11h54

Madri, 23 jan (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou neste sábado que se sente 'muito contente' com o elenco que tem à disposição e que não cogita a contratação de jogadores na atual janela de transferências.

"Não é necessário. Estou muito contente com o elenco que temos. Temos 26 jogadores, é díficil. Há jogadores que não estão sendo relacionados. Como estou satisfeito com o elenco, não vou buscar fora o que temos aqui dentro", declarou 'Zizou' em entrevista coletiva de véspera da partida contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

Aos jornalistas, Zidane expressou suas sensações nos primeiros dias no cargo.

"Me sinto bem. Estou em meu elemento, estou feliz. A cada dia trabalho e, de verdade, noto que há uma evolução. Sou treinador de primeira divisão há duas partidas, é preciso ir pouco a pouco, como sempre fiz. Mas sim, estou satisfeito com o que está acontecendo", afirmou.

O treinador acredita que a equipe continuará melhorando fisicamente e falou de sua primeira partida fora de casa após dois duelos no estádio Santiago Bernabéu.

"Vai a ser outra partida difícil. Além disso, vamos jogar fora. Não vai mudar nada para nós, mas será diferente. Vamos tentar começar forte os primeiros minutos. Para o Betis, jogar contra o Real Madrid significa muito, vale para todas as equipes. Temos que estar preparados para fazer bem nosso papel", disse.

Zidane também pautou como referência a bela exibição contra o Sporting Gijón, com direito a goleada por 6 a 0.

"Devemos repetir o mesmo início, a mesma concentração, a mesma vontade. Tudo o que fizemos no primeiro tempo da partida. Sabemos que todos os jogos são diferentes, mas o importante para os jogadores é estar concentrados. Eu acredito que estão concentrados", explicou.

Além disso, Zidane deixou aberta a possibilidade de fazer rodízios no time quando acontecer uma sequência mais ointensa de partidas.

"Temos 26 jogadores. A cada semana há 11 titulares e 18 que são relacionados. (Jogar) É um prêmio para eles. Depois, há outros que estão fora da lista, eu penso sobretudo neles. Quando tivermos um jogo a cada três dias, vamos precisar de todos de certa forma", argumentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo