Esporte

"Odeio tudo relacionado aos Patriots", diz defensor dos Broncos

23/01/2016 22h38

Denver (EUA), 23 jan (EFE).- O defensive end do Denver Broncos Derek Wolf disse neste sábado que "odeia tudo relacionado ao New England Patriots", adversário de sua equipe amanhã na decisão da Conferência Americana da NFL (liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos), jogo que vale vaga no SuperBowl.

Em uma série de declarações que aumentaram ainda mais a rivalidade entre as duas equipes, a mais recente é a de Wolfe, que disse que "odeia tudo sobre os Patriots". "Eles estão sempre entrado no meu caminho. E sempre estão no caminho que me levaria a conseguir o que eu quero", disse o jogador em entrevista ao "Denver Post".

Wolfe, porém, não é o único a ter raiva dos rivais de amanhã. O também defensive end Antonio Smith disse, ao longo da semana, que o quarterback dos Patriots, Tom Brady, deveria ser chamado de "bebê chorão" por sempre reclamar quando é derrubado.

Mas, apesar das críticas, Wolfe destacou a qualidade dos Patriots ao fim da entrevista ao "Denver Post". O defensive end afirmou que Brady é um "excelente quarterback" e que o técnico do rival, Bil Belichick é um dos melhores treinadores da NFL.

"Na verdade, respeito muito toda a organização dos Patriots e tenho que reconhecer que eles têm jogadores muito bons. Tenho muito respeito por todos e cada um deles, mas simplesmente os odeio", reiterou o jogador dos Broncos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo