Esporte

Strycova surpreende Muguruza e avança para oitavas do Aberto da Austrália

23/01/2016 03h49

Redação Central, 23 jan (EFE).- A tenista espanhola Garbiñe Muguruza, a número 3 do mundo, foi derrotada neste sábado pela tcheca Barbora Strycova na terceira rodada do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada.

Mesmo sendo favorita, Muguruza não foi párea para Strycova e perdeu os dois sets, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h15 minutos de partida.

Garbiñe, que vinha de uma vitória sobre a belga Kirsten Flipkens, não conseguiu ficar à frente de sua adversária em nenhum momento do jogo e cometeu o dobro de erros não forçados de sua rival.

Para a tenista espanhola, este é seu pior resultado nos últimos anos, já que nas duas últimas edições Muguruza conseguiu avançar até as oitavas.

Strycova, por sua vez, passa pela terceira rodada pela primeira vez em sua carreira e terá pela frente a bielorrussa Victoria Azarenka, que superou Naomi Osaka, do Japão, com um duplo 6-1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo