Esporte

Atlético de Madrid fica no empate com Sevilla e deixa Barça na liderança

24/01/2016 15h14

Madri, 24 jan (EFE).- O Atlético de Madrid não foi além de empate com o Sevilla em 0 a 0, em casa, neste domingo, e assim permitiu que o Barcelona permanecesse na liderança do Campeonato Espanhol, após a vitória de ontem sobre o Málaga por 2 a 1.

O grande nome do duelo foi o goleiro espanhol Sergio Rico, com pelo menos duas grandes defesas nos 30 minutos finais, em finalizaçoes de Ángel Correa e Gabi, já quando a equipe da Andaluzia atuava com um homem a menos.

O meia Vitolo acabou expulso aos 15 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo por causa de falta do atacante Luciano Vietto.

Único brasileiro em campo no estádio Vicente Calderón, o lateral-esquerdo Filipe Luís atuou por 90 minutos, mas não conseguiu ajudar a equipe 'colchonera' a deixar o gramado com mais três pontos.

Com o empate, o Atlético chegou aos 48 pontos em 21 partidas, ficando igual ao Barcelona, que atuou uma vez menos e leva vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate do Campeonato Espanhol, desde que os times envolvidos tenham se enfrentado duas vezes.

O Sevilla, por sua vez, chegou aos 33 pontos e igualou a pontuação do Eibar, sexto colocado, e último na zona de classificação para a Liga Europa, que está a imediatamente a frente na tabela de classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo