Esporte

Com triplo-duplo de Harden, Rockets vencem Mavericks em clássico do Texas

24/01/2016 22h58

Houston (EUA), 24 jan (EFE).- O ala-armador James Harden mais uma vez foi decisivo e garantiu a vitória do Houston Rockets sobre o rival Dallas Mavericks neste domingo, por 115 a 104, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

No duelo entre duas das equipes do Texas na liga, Harden terminou a partida com mais um triplo-duplo: 23 pontos, 15 rebotes e dez assistências. E contou com a colaboração do ala Trevor Ariza, que contribuiu com 29 pontos, três assistências e dois rebotes, para sair com o triunfo do Toyota Center, em Houston.

Pelo lado dos Mavericks, destaque para o ala-pivô Chandler Parsons, cestinha do jogo com 31 pontos, sua melhor marca na temporada, além de seis rebotes e três assistências. Já o veterano pivô alemão Dirk Nowitzki terminou com 19 pontos e três rebotes.

Com o resultado no clássico texano, os Rockets, na sétima posição da Conferência Oeste, têm 24 vitórias e 22 derrotas na temporada, se aproximando dos Mavericks, no sexto lugar com 25-21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo