Esporte

Cruz Vermelha arrecada 16 toneladas de alimentos no Vicente Calderón

24/01/2016 18h55

Madri, 24 jan (EFE).- Depois do apelo feito pelo técnico argentino Diego Simeone aos torcedores, a Cruz Vermelha da Espanha recolheu neste domingo 16 toneladas de alimentos no entorno do estádio Vicente Calderón, antes do jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla.

Com o resultado, a corporação superou as seis toneladas arrecadadas no ano passado, na primeira edição da campanha "Contra a Fome, Damos Tudo", que é uma parceria com a fundação beneficente fundada pelo clube 'colchonero'.

Uma tenda da Cruz Vermelha foi montada do lado de fora do estádio do Atlético de Madrid para receber as doações. Os torcedores entregaram os donativos antes de a bola rolar, principalmente, impulsionados pelo apelo de ontem, feito por Simeone.

Quando a bola rolou, a equipe da capital espanhol não saiu do empate com o Sevilla em 0 a 0, perdendo assim a chance de recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, que ficou com o Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo