Esporte

Falcao García discorda de técnico do Chelsea sobre extensão de lesão

24/01/2016 18h28

Bogotá, 24 jan (EFE).- O atacante colombiano Falcao García disse, em entrevista publicada neste domingo, acreditar que a lesão muscular que sofreu não o tirará do futebol em janeiro e fevereiro inteiros, como afirmou o holandês Guus Hiddink, técnico do Chelsea.

"Eu acho que será menos. Trabalho todos os dias para voltar a jogar em breve", garantiu o atleta, em entrevista à revista "Semana", publicada na Colômbia.

Falcao, que está cedido do Monaco para o Chelsea, ainda explicou que o problema físico que o afastou da equipe no início deste ano, nada tem a ver com a lesão no joelho esquerdo sofrida em 2014, responsável por tirá-lo da Copa do Mundo.

"Do joelho, me recuperei. O que acontece é que, desde então, não tive oportunidade de jogar uma temporada inteira, para recuperar a confiança e voltar a ser competitivo", disse o centroavante, que passou por River Plate, Atlético de Madrid e Manchester United.

Falcao aproveitou para criticar parte da imprensa, que, segundo ele, divulga informações sem confirmação e publicam notícias imprecisas ou indevidas.

"Cada pessoa é livre para expressar as opiniões, mas os jornalistas precisam fazer com mais responsabilidade, pois falta precisão. Hoje, não vão à fonte para confirmar as notícias e dizem coisas que não são verdade", afirmou o colombiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo