Esporte

Fiorentina se reabilita e vence Torino pelo Campeonato Italiano

24/01/2016 13h18

Redação Central, 24 jan (EFE).- A Fiorentina bateu o Torino por 2 a 0, neste domingo, em seu estádio, e assim se reabilitou da derrota sofrida no último fim de semana para o Milan, além de se manter na cola do primeiro pelotão do Campeonato Italiano.

O meia esloveno Josip Ilicic abriu o caminho para o êxito 'Viola', marcando aos 24 minutos do primeiro tempo. O zagueiro argentino Gonzalo Rodríguez fechou a conta no estádio Artemio Franchi aos 38 da etapa complementar.

Único brasileiro do elenco do time de Florença, o lateral-direito Gilberto, ex-Internacional e Botafogo, passou os 90 minutos no banco de reservas. Atleta da mesma posição, Bruno Peres, ex-Santos, desfalcou o Torino.

Com a vitória, a Fiorentina chegou aos 41 pontos, e em caso de vitória do Napoli sobre a Sampdoria, seguirá a seis pontos do primeiro colocado da competição.

A equipe de Turim, por sua vez, permanece com 26 pontos na tabela, momentaneamente a nove pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, o Carpi, que neste domingo duela com a Inter de Milão. EFE

am/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo