Esporte

Gallinari é decisivo no fim e garante vitória dos Nuggets sobre os Pistons

24/01/2016 05h41

Denver (EUA), 23 jan (EFE).- Cestinha do jogo e decisivo nos instantes finais, Danilo Gallinari garantiu a vitória do Denver Nuggets sobre o Detroit Pistons neste sábado (data local), por 104 a 101, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

O ala italiano terminou o duelo com 30 pontos, incluindo a cesta de dois pontos que colocou os donos da casa na frente do placar faltando 23.8 segundos para o fim da partida.

Outros três jogadores dos Nuggets terminaram o jogo com dígitos duplos. O armador Emmanuel Mudiay registrou 18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. O também armador Gary Harris contribuiu com o mesmo número de rebotes e assistências que o companheiro de posição, além de 13 pontos e cinco roubos de bola.

Já o pivô Nikola Jokic foi responsável por 17 pontos, seis rebotes e três assistências.

Pelo lado dos Pistons, destaque para o ala Marcus Morris, maior pontuador da equipe na partida com 20 pontos, além de dois rebotes e duas assistências. Já o armador Kentavious Caldwell-Pope contribuiu com 16 pontos, quatro rebotes e uma assistência.

Apesar do triunfo, os Nuggets seguem na 11ª colocação da Conferência Oeste, com 17 vitórias e 27 derrotas na temporada. Os Pistons (23-21) ocupam a sexta posição no Leste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo