Esporte

Lillard comanda vitória dos Blazers sobre os Lakers pela NBA

24/01/2016 06h30

Portland (EUA), 23 jan (EFE).- O armador Damian Lillard anotou 36 pontos e comandou a vitória do Portland Trail Blazers sobre o Los Angeles Lakers neste sábado (data local), por 121 a 103, em jogo válido pela temporada regular da NBA

O ala C.J McCollum terminou a partida com 28 pontos e o pivô Mason Plumlee contribuiu com outros 13 para a equipe de Portland, que conquistou o quinto triunfo nos últimos dez jogos.

Já os Lakers, lanterna da Conferência Oeste, chegaram a sexta derrota consecutiva. O armador reserva D'Angello Russell foi o destaque da equipe com 21 pontos, enquanto o ala-armador Louis Williams terminou a partida com 16.

O astro Kobe Bryant, que se aposenta ao fim da atual temporada, esteve 25 minutos em quadra, contribuindo com dez pontos, dois rebotes e uma assistência.

Já Marcelinho Huertas mais uma vez teve poucas oportunidades. O armador brasileiro atuou por 12 minutos, anotou quatro pontos, deu uma assistência e teve um roubo de bola.

Com o resultado, os Blazers seguem vivos na briga por vagas nos playoffs. Apesar do triunfo, a equipe seguiu na 10ª posição do Oeste, mas chegou às mesmas 20 vitórias do oitavo colocado Sacramento Kings. A franquia de Portland fica para trás, porém, no número de derrotas: 26 contra 23 dos Kings.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo