Esporte

Palmeiras perde para Nacional nos pênaltis e é vice em torneio de Montevidéu

24/01/2016 02h11

Montevidéu, 23 jan (EFE).- O Palmeiras foi derrotado nos pênaltis neste domingo pelo Nacional, por 4 a 3, depois de empate sem gols no tempo normal, e acabou com o vice-campeonato do torneio de amistoso de Montevidéu, disputado no Uruguai.

Durante os 90 minutos da partida, realizada no Estádio Centenário, os dois times, que voltarão a se enfrentar pelo grupo 2 da Taça Libertadores, criaram poucas chances de gol. Os técnicos até tentaram promover mudanças no segundo tempo, mas a situação pouco mudou, levando o jogo à disputa de pênaltis.

Fernando Prass começou a série pegando a cobrança de Sebá Fernández, e Zé Roberto colocou o Palmeiras na liderança na sequência. Mas depois, Dudu, Allione e Gabriel Jesus acabaram desperdiçando para equipe paulista, dando a vitória aos uruguaios, que acertaram todos os demais pênaltis.

Antes da grande decisão, o Peñarol ficou com a terceira posição do torneio ao vencer o Libertad, também nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo