Esporte

Real Madrid empata com Betis fora de casa, e Zidane conhece 1º tropeço

24/01/2016 19h20

Redação Central, 24 jan (EFE).- O Real Madrid empatou com o Betis, fora de casa, neste domingo em 1 a 1, e desperdiçou a chance de se aproximar da liderança do Campeonato Espanhol, que agora está nas mãos do Barcelona, no primeiro tropeço do agora técnico Zinedine Zidane.

O time da casa foi responsável por abrir o placar, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com o meia espanhol Álvaro Cejudo. A igualdade só veio aos 26 da etapa complementar, com o atacante francês Karim Benzema.

A jogada do gol de empate foi muita contestada pelos donos da casa, já que o meia colombiano James Rodríguez, que deu assistência para o camisa 9, estava em posição irregular ao receber passe do alemão Toni Kroos.

O camisa 10, aliás, foi umas das novidades do time escalado por Zidane, que vinha de duas goleadas sobre Deportivo La Coruña e Sporting de Gijón. A outra foi o retorno de Danilo aos titulares, deixando Dani Carvajal no banco de reservas.

Outro brasileiro entre os titulares do Real Madrid foi o lateral-esquerdo Marcelo. Casemiro, por sua vez, não saiu do banco de reservas. Já no Betis, do técnico Juan Merino, o volante Petros ficou em campo por 90 minutos.

Com o empate, os 'Blancos' chegaram aos 44 pontos, ficando quatro atrás do Barcelona (que tem um jogo a menos que os concorrentes) e do Atlético de Madrid, que perdeu a liderança ao empatar sem gols com o Sevilla.

O Betis, por sua vez, chegou aos 22 pontos, abrindo quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, ocupando a 14ª colocação na tabela do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo