Esporte

Rival do São Paulo na 1ª fase da Libertadores vence Once Caldas em amistoso

24/01/2016 13h30

Lima, 24 jan (EFE).- O Universidad César Vallejo, que enfrentará o São Paulo na primeira fase da Taça Libertadores, venceu na noite deste sábado o Once Caldas, da Colômbia, por 1 a 0, em amistoso disputado na cidade de Trujillo, no Peru.

A partida serviu de apresentação para o elenco do "Los Poetas", mas também como preparação para os duelos contra o Tricolor do Morumbi, marcados para acontecer em 3 e 10 de fevereiro, valendo vaga no grupo 1 da competição, que tem o atual campeão, River Plate, o The Strongest, da Bolívia, e o Trujillanos, da Venezuela.

O gol isolado do duelo foi marcado pelo meia Alejandro Hohberg, uma das novidades do elenco comandado por Franco Navarro, contratado junto ao Universidad San Martín. O jogador peruano balançou as redes aos 40 minutos do primeiro tempo.

O César Vallejo entrou em campo com Libman; Requena, Ciucci, Riojas e Guizasola; Morales, Hohberg, Quinteros, Viza e Chávez; Montes.

O time da cidade de Trujillo garantiu a última vaga peruana na Libertadores ao terminar na terceira colocação do campeonato nacional de 2015, superando em partida decisiva o Real Garcilaso. O campeão Melgar e o vice Sporting Cristal, são os outros representantes do país no torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo